segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pessoas e computadores...

Estou aqui de novo, feliz e hiperativo, não postei antes porque sei lá sabe, tava com preguiça, sacomé .-. q
Nunca fiquei com tanta preguiça de postar aqui, eu ADOGOOOOO postar aqui q
Preguiça de entrar no twitter também, e fuck yeah -qq '-'
Mas vim com meu post super hiper mega power gigantescamente fodasticamente criativo, que relata o fato entre seres humanos e computadores -q xD
Bem, eu estava aqui, mexendo no meu horrível computador lento, e pensei "as vezes parecemos com os computadores"
Quando ligamos o computador, ele fica lento, clicamos en ícones e links e nada de abrir, até que daqui 2 minutos ele atualiza e "acorda" literalmente, detalhe, meu computador demora 5 minutos até "acordar" |:
E nós, seres humanos, acordamos, e falamos "meio lá meio cá" as vezes quando eu levanto e vou na cozinha meio cambaleando, como um pão com mumu ou margarina [bempobreqq] e nem sinto o gosto, daí depois que acorda é só zuera -qq .---.
As vezes, nós seres humanos sentimos uma certa monotoriedade na gente, e ficamos com preguiça. As vezes o computador fica revoltado e cansado e pensa "vou trancar" e dá no que dá né, '-'
As vezes apagamos na aula, dormimos, nos desenteresamos e acabamos caindo no sono...
As vezes nosso querido computador fica desenteresado no que estamos fazendo nele -hmmn -qq e desliga automaticamente, isso é mágico -n.
Se formos parar para pensar, quem criou os computadores estava querendo crirar robos, como os humanos, atitudes, e seilá esquece -q.
Beijo babyes -n
Tchau

0 comentários:

Postar um comentário