sábado, 11 de setembro de 2010

OE GENTE FELIZ

Eu to mega felizão. -nemtanto
Cara, olhar o blog do Thiago me deu vontade de postar aqui
quero falar muito, rir muito e colocar bastante besteiras como QQQQQ ou então xDDD
seilá, algo que deixe o pessoal alegre, eu concordo, esse site é o melhor site na internet.
É interessante pois o ponto de vista do site é somente focado naquilo em que é designado, gostei muito, frequentarei o site todos os dias, qqn. Eu acho que minha vida pode estar melhorando, não tenho como confirmar isso ainda, mas deve estar xD
É estranho como tudo muda ao seu redor, não é verdade? Antes eu olhava as pessoas serem felizes e eu ficava na solidão, no vácuo, vendo a felicidade e querendo aquilo tão perto de mim, amigos mega divertidos que pudessem me fazer feliz e ocupado com coisas idiotas, mas pelo menos, boas. Agora eu consegui isso, e comemoro até hoje esses meus amigos especiais do S2 qs '-'
Eu amo meus amigos, eles me fazem muito bem, mas fico triste em ver que muitas coisas que via a dois anos atrás já não são iguais, tudo muito tão de repentimente, isso é muito estranho pra mim...
Eu gosto de ver a felicidade alheia é bom ver que há pessoas felizes ao redor de ti, é muito bom na verdade, eu fico feliz só em ver a paz e felicidade, mas quando acontecem a "guerra" e a infelicidade, isso me leva a estar no lugar de cada pessoa, isso não é legal...
Aaaaaaahh, eu queria que voltasse tudo como era antes sabe, mesmo sei lá, sendo estranho eu fazer esse pedido, é bom quando tudo volta ao 'normal', mas tenho quase a certeza de que não vai voltar. Pra mim está quase bom, mas como já falei aqui, é bom ver as coisas que eu cresci vendo. Eu quero escrever mais.


Eu arrebentei a corda do meu violão hoje :B
Eu achei até emocionante na hora, mas foi idiota, as pessoas me perguntam "Como foi que tu arrebentou a corda?" ¬¬ Isso é meio que óbvio, eu sempre respondo "tocando", mas eu so idiota e deveria falar "eu coloquei o violão no liquidificador e daí uma corda só estorou" Q Mas claro, não sou arrogante, só um idiota divertido...


Eu aaaaaamoooooo escrever aqui, é tão bom, poder falar o que eu quiser, e ninguém me questionar, que se fodam quem não gosta de mim .-. Tem amigos até que não falo muito, mas mesmo assim considero eles no fundo do meu ♥ [alt+3 -qq], eu amo as pessoas que me fazem rir, as pessoas que me consideram também.


Eu também amo o ONDA aaah, lá é o melhor lugar do mundo, é muito bom ver aquelas pessoas [nem todas né D:], mas mesmo assim, tudo é muito perfeito lá, eu espero algum dia ser dirigente, é um sonho, o ONDA simplismente é o melhor lugar que há na face da Terra, eu vou permanecer lá por muito mis tempo, sendo dirigente ou não, pois isso não importa quando nós amamos aquele movimento.


Acho que tá bom assim, vou postar mais frequentimente aqui agora, pois eu entendi melhor a importancia de algumas memórias, fui então.
Tchau gentinha feliiz, beijokas -NNN.

0 comentários:

Postar um comentário