quinta-feira, 14 de julho de 2011

Equilibrado?

Sentimentos. Todos sentem todos os tipos dee sentimento na vida. Isso é fato. Engraçado mesmo é quando não se sente mais sentimentos, só os do momento. Estou rindo, estou feliz. Parei de rir, parei de ser feliz. Mas também não é de se ficar triste, é de ficar vazio. Algo está faltando para manter meus sentimentos vivos (Não gosto de usar a primeira pessoa, mas enfim). Eu até uso algumas receitas para a felicidade e a tristeza.

Tristeza:
1 lista de músicas lentas e tristes ;
2 ouvidos ;
1 mente vazia ou já triste ;

Felicidade:
No mínimo 1 amigo (Amigos são a gosto, quanto mais amigos, mais felicidade, não abuse, pois pode ter uma recaída) ;

Essas receitas são ótimas e funcionam, pode ter certeza.
A frieza é uma coisa muito comum para minha pessoa, prefiro ser assim, não gosto de muitos sentimentos, porque deles sempre sobra um, que fica lá guardado, a tristeza. É o sentimento mais chato, ele não sai de ti, fica se escondendo até os outros sairem, aí é o fim pra você. Para se livrar da tristeza, tenha sempre um pouco da receita de felicidade.

Claro que nunca vou tratar meus amigos como uma receita, porque eu amo eles, e eu não amo receitas. q

Tchau

0 comentários:

Postar um comentário