segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agenda cheia *O*

Oe.

É incrivel como eu entro no meu blog sem pensar em nada pra postar, clico em login, e quanso clico em escrever postagem, vem algo na minha cabeça. Esse espaço branco onde escrevo me faz vir idéias radiantes como o sol _QQN

Então, vou falar de mim, porque, eu sou feliz. Mas prometo que vai ser legal -ounão.

Então, minha mãe vem reclamando que eu não paro mais em casa, é, eu estou bem "compromissado" sabe, segundas feiras eu tenho aula de desenho, terça eu dou aula de violão pro gurizinho da rua quarta é o dia de sair pra vadiar -q quinta eu dou aula de violão pro mesmo gurizinho, sexta eu tenho curso e tomo milk shake com a Fêr e a Loisi, e uma vez com a Ketlen e com a Luíza, Sábado eu tenho onda. Domingo eu saio e geralmente eu e a Loisi vamos na Luíza e na Loisi.

Bem, eu vou me apresentar de novo no Dagmar, na festa de natal, sabe, é bom, porque as pessoas gostam de mim lá, sou legal. Beijos de tia. Vai rola a tal da festa Red Hot Party, eu acho que eu vou ir, mas e daí, a partir de agora eu não vou mais falar sobre mim. I'm burning.

Um fato.

SEMPRE, acontece alguma coisa na missa de bizarro, tipo, eu sou católico, então, na missa da um silencio na hora de comungar, e sempre alguem faz algo de bizarro, azs descargas são um horror, eu começo a rir e ter ataques de risos constantes que duram até o silencio acabar, e é horrivel, os segundos não passam, e eu não posso fazer barulho AAA/

ta depois de falar muito de nada, eu vou embora daqui, odeio isso aqui, espero que ninguém leia essa vergonha. beijos 22k.

0 comentários:

Postar um comentário