domingo, 12 de dezembro de 2010

Be happy ♪

Sem escandalos no título do post, agora sim! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH DIRIGENTE DIRIGENTE DIRIGENTE passou.
aaaaaaaah, eu sou dirigente do ONDA, sou, sou sou!
Eu, a Fernanda, A Mariana e o Mateus.
Eu to super feliz, mesmo, a melhor felicidade que já senti, consegui o que queria, alcancei meu objetivo, óbvio que não é só essa, quero ser imediato e timoneiro também, mas isso é depois, vou aproveitar a dirigencia, e dirigenciar as fichas!!!!

Um pouco triste pelos meus amigos [as] que estavam na espectativa de ser dirigentes, mas fazer o que...

Temnho mais novis abgs -QQQQQQQQQ
Aaaaaaaahh, eu ganhei meu violão lymdúuh [mais ques]
ele é azul, da Tagima e estou muito feliz. Obrigado. beijos e suspiros -q
Tchau

0 comentários:

Postar um comentário