segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

¤ 2011

Olá belas pessoas.
Está conosco 2011, o novo ano, ano que promete muitas mudanças.
Eu achei melhor agora em todas as minhas postagens colocar um marco antes do titúlo, vai ser ¤, eu não usava isso, mas acho que vai ser divertido [?]
Não penso em mudar meu blog agora.
Estou pensando em aprofundar-me na música, aprender a tocar muitas e diversas músicas, mostrar para meus pais que mereço ganhar uma guitarra, aprender a tocar rocks, e depois teclado, e bateria, baixo, quero muito aprender a tocar muitos instrumentos, ma não tenho dinheiro sulficiente para comprá-los.
Vou me esforçar nos estudos, estudar muito no início do ano, e deixar minhas notas em alta, para não precisar me matar em recuperações, sendo que nunca fiquei em uma.
Quero fazer algumas mudanças em mim também, todos sabem como eu sou gordo, eu vou emagrecer, e ficar mais sensual que já sou.
Meu guarda roupa vai ter mais preto que todas as cores, odeio branco, vermelho, e cores claras, laranja é lindo, mas não para usar em uma camiseta.
Ah é tão bom ver ali no arquivo do blog 2010 e 2011, espero que esse blog nunca morra, claro, vai morrer, mas vou cuidar muito dele, vou postar ou tentar postar diariamente, é bom.
Vamos ver o que vai dar esse ano né, vou me formar no Dagmar, coisa linda, fazer o que né...
Tchau, feliz ano novo.

1 comentários:

Anônimo disse...

amo amo mto tudo isso '.'

Postar um comentário