terça-feira, 11 de janeiro de 2011

¤ Postagens inúteis

Todas as minhas postagens são inúteis, não lembro de nada que seja útil aqui no meu blog. Eu ia postar de quantos meses meu blog tem, mas esqueci de olhar, então foda-se _|_.
Agora vamos ver se concordas q.
Por exemplo, isso já aconteceu várias vezes comigo quando saio com meus pais. Estamos felizes, quando eu me disperço um pouco, eu me impolgo e ando em tudo, vôo, atropelo, corro, pulo, telertansporto-me, evoporo e vaporo [?]. E enfim,, daí eu me perco dos mus pais, mas não sei como me perco,eu só ando rápidamente, vôo, atropelo, corro, pulo, telertansporto-me, evoporo e vaporo, como poderia me perder? Mas né. Eu me perco. Daí eu nem sei onde eles estão, eu to feliz em tudo, mas eles estão loucamente desesperados atrás de mim, achando que fui sequesttrado para ser morto, esfaqueado, roubado, esqaertejado estuprado, soqueado, chutado satanizado e coisas ruins a mais. Daí chega um momento em que eles nos acham, eles estavam chorando, mas ainda falam, "Tu vai apanhar" Tem que aprender a ficar perto dos teus pais! Ò_Ó". Eu preferia ficar perdido que encontrar eles, desesperados, e depois de me achar, que é feliz, eles vão me bater. É muito óbvio que isso não acontece comigo desde os dez anos de idade, e mesmo eles falando que iam me bater, ainda não me batiam, porque eu fazia uma expressão facial tão agradável que eles ficavam olhando, ainda com cara feia, mas eu me livrava da 'surra'.


Eu não pude exitar de colocar essa foto aqui:


O lugar perfeito, com certeza. Não me pergunte porque eu coloquei isso aqui ._.
Tchau

0 comentários:

Postar um comentário