terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O tempo passa...

Muda, tudo muda.
Foi em Junho do ano passado, quando eu decidi recriar o meu blog.
Eu tinha fudido tudo o outro blog, tava muito bizarro, daí criei esse, mas o tempo passa tão rapido, mal vejo e tenho 14 anos, cade o eu de 12 anos? O retardado feliz que brincava de naruto, que era antisoscial, ainda sou, mas tenho meus amigos, e sou muito feliz com eles, passou tão rápido esse tempo, mas ao mesmo tempo, o tempo passou devagar. Parece que foi ontem que eu fiz 12 anos, e brincava no meio das crianças u_u
E daí tudo muda na minha vida, foi um ano de mudanças, agora eu to aqui, escrevendo, 01:13 da noite, eu passo na rua e -oi- para cada um que passa, eu realmente demorei pra passar pela "evolução" não tenho que falar nada a respeito aqui, é só pensar pra entender.
Ainda sou muito antissocial, não sou 'eu' quando tem muita gente, ainda mais os menos intimos, só meus verdadeiros amigos sabem como eu realmente sou.
Vou ser egoísta e falar de mim.
EU nunca pensei em tocar violão, até quando eu entrei no ONDA eu gostava de tocar cubana e meia-lua, era fácil, não precisava de aula, mas daí graças a uma amiga, eu me interecei por violão, hoje eu toco muito bem, toco rock, eu quero uma guitarra, eu tenho uma 'banda' que começou no Dagmar, Mas agora se expandiu, temos vocalista, baterista, e guitarristas, espero que façamos sucesso e fiquemos muito famosos, já penso no futuro, faremos turnês e... Parei de emocionar-me. q
Muitas pessoas falam ''Ah, o Dagmar, escola de piá'' Estou deixando de me importar com o que as pessoas falam de mal do Dagmar, afinal, é meu último ano lá, e infelizmente, vou me formar lá, digo infelizmente, por estar no Dagmar, não é bem isso que eu queria, mas já que etou lá, me 'formo' e vou para o Presidente Kennedy. Algo vai mudar no Dagmar esse ano, prevejo.
E bem, os anos passaram muito rápido, principalmente 2010, esse ano vai ficar na minha memória.

0 comentários:

Postar um comentário