domingo, 3 de abril de 2011

✔ Depressão.

Primeiramente, eu não sofro de depressão.
Mas para começar a falar sobre isso, existem dois tipos de pessoas com depressão: A depressiva, e a que acha que é depressiva.
Por que pessoa que acha que é depressiva?
Porque só por ver alguém depressivo por alguma coisa muito séria, fica triste por qualquer coisinha e se diz depressivo. As pessoas realmente depressivas não querem estar assim, mas elas não podem, mesmo fazendo de tudo para não estar, e então, por que fingir ser depressivo?
Para querer chamar a atenção? Creio que não é por isso, mas pode ser. Eu nunca vou fingir ser depressivo, pois se eu fosse, teria que tomar remédios para tal doença, coisa que a maioria das pessoas que não são depressivas e só fingem, não usam.
Outra coisa, é se cortar.
Ah, eu estava muito triste, e achei que se me cortasse a dor passaria, e de uma certa forma passa :'(
MENTIRA!
Se você está triste, não é se cortando que ficará feliz.
É sendo feliz.
Ah, lembrando que as pessoas depressivas mesmo, fazem isso por serem depressivas.
Mas eu creio que a depressão não tem necessidade, se a vontade de ser feliz é mais forte.
Ah Leffa, mas tu não tem depressão, é sempre feliz, tu não sabe como é ser assim... bláblábláá
E, mas eu sou um ser humano também, e eu fico triste as vezes, mas eu acho uma coisa tão inútil ficar triste, que eu fico feliz :D
Desculpa mesmo se eu falei alguma merda aqui para alguém, mas eu só quero que as pessoas parem de fingir a depressão.
E desculpa se falei alguma merda para as pessoas depressivas.
Mas acima de tudo, gosto de ser feliz. Tomara que as pessoas consigam isso.

:D

0 comentários:

Postar um comentário