sexta-feira, 22 de abril de 2011

#páscoa q

Pois é. Eu gosto da páscoa e também não gosto.
Simples: Não gosto por comer chocolate e engordar 3218546 de quilos, e comer aqueles olvos de páscoa que te deixam enjoado depois de comer um pedaço, e saber que aquele chocolate vai deixar um gosto eterno na tua boca. Apesar disso, chocolate é bom quando tu come bem pouquinho. Isso vale pra mim. Essa é a parte que eu não gosto da páscoa.
A parte que eu gosto da páscoa, é que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo né. Eu amo Jesus Cristo, apesar de eu falar coisas legais como SexZone, eu também falo de Jesus Cristo, lembro dele porque ele morreu por nós, porque Ele nos amava, a gente deveria ter Ele na memória também. Falar de Jusus é tão bom quanto falar de SexZone pra mim, é ainda melhor.
Bem, eu também gosto da páscoa porque eu gosto de comer peixe, eu AMO peixe, sério mesmo. Tem muitas pessoas que odeiam peixe, eu amo. Comer peixe faz bem a saúde, ainda não sei porque mas todos falam que faz bem.
Mas mudando e voltando no assunto, a mídia lembra da páscoa ser isso:

Claro que a páscoa também é ter ovos de páscoa chocolate e tal, mas o motivo maior é:

Sim, Jesus. As pessoas tem que mudar um pouco seu pensamento, e ver que alguém morreu por nós, alguém que nos ama de verdade.
Não podemos também esquecer que há muitas pessoas que sempre lembrar de Jesus, né, não só eu, como milhôes, mas ainda há pessoas que esquecem dele.

Tá cansei. Beijos..... q

0 comentários:

Postar um comentário