terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não vou deixar escapar.

De maneira nenhuma vou deixar essa amizade escapar. Em vez de fazer como os outros, de me chamar somente nos finais de semana pra sair, ou não chamar, esse falava comigo todos os dias pela internet, e saíamos pelo menos uma vez na semana, sem contar sexta, sábado e domingo. Pode ter certeza que o que eu falo não é da boca para fora, eu realmente não queria que isso mudasse, quero pedir desculpas e quero que tudo volte a ser como antes, pelo menos entre nós. Era simplesmente mágico o jeito que esse me tratava, não era com desgosto, era como amigo, e eu podia sentir isso. Óbvio né, que eu posso estar errado, e se eu estiver gastei muito tempo pensando no bem dessa pessoa. Eu realmente me arrependo de num dia ter feito algo errado e ter perdido você.
Tudo que eu quero era aquela amizade verdadeira de antes. Ou era verdadeira, ou tu mentiu muito bem...

0 comentários:

Postar um comentário