domingo, 18 de setembro de 2011

Sei lá

Eu tenho escrito algumas merdas por aqui. E aconteceram muitas coisas que eu não escrevi aqui. Minha vida desabou de uma maneira que jamais imaginei que aconteceria. Perder amigos, perder liberdade, perder confiança, perder felicidade. À três semanas, um mês, minha vida tem sido um cú. Eu simplesmente fiz grandes merdas e estou pagando por elas. Espero que eu já tenha pagado por tudo que fiz, e agora consiga me reerguer, para conquistar a confiança de algumas pessoas de novo, para conseguir toda a felicidade que eu tinha antes. Sendo bem direto mesmo, o que eu quero de volta é aquela vida social que eu tinha, em especial, meus dois melhores amigos, eu perdi toda confiança de um deles. Eu realmente perdi um dos meus dois melhores amigos, e esse foi um dos meus pontos de queda. Outro, é uma pessoa. Uma pessoa extremamente filha da puta, que é insatisfeita com sua vida infeliz, e faz o mesmo com a dos outros, essa tem que ir para o inferno (se é que existe). Essa destruiu minha liberdade, falando grandes merdas para meus pais. Eu não gosto de desejar o mal para as pessoas, sei que volta contra mim, então, vai se fuder.

Eu realmente espero ter pagado por tudo de ruim que eu fiz, e que agora eu possa voltar a minha feliz vida. Eu vou continuar vivendo minha vida intensamente, porque eu sei que ela é curta de qualquer modo. Desejo tanto a minha felicidade quanto a das pessoas em minha volta. E que com esses erros eu aprendi, e muito, a não decepcionar as pessoas, a pensar antes de agir e etc. O mundo não gira em torno de mim, eu tenho que pensar nas consequencias das coisas, na reação da ação. E deve ser por isso que eu passei por esses dias difíceis, para aprender a viver. Só espero ter meu amigo de novo, para poder ser completo, e te meus dois melhores amigos, como sempre. Porque uma pessoa quando ama, não esuqece, continua se preocupando, continua amando, mesmo sem expressar isso, mesmo dizendo o contrário. Eu fui orgulhoso. Agora só espero que tudo volte a ser como antes. Não é viver no passado, é viver bem.

0 comentários:

Postar um comentário