segunda-feira, 17 de outubro de 2011

New game

Eu não sei direito o que está acontecendo. Só sei de apenas um fato: eu não sou tão feliz quanto antes. Talvez isso tenha acontecido pelas tantas coisas ruins que me aconteceram, e paguei por cada feitiço que me jogaram (?). Mas agora é a hora em que eu viro as coisas. Eu acho que está na hora de fazer as coisas voltarem a serem felizes. Atos alegres.

Acho também que perdi a confiança de muitas pessoas, e também não confio em mais de três. O problema é depois que se faz aquilo que não queria fazer, não adianta, não tem volta. Se você faz uma coisa para alguém mas não gostaria que fizessem com você, então não faça. Se ponha no lugar da pessoa, pense duas vezes. Depois que algo foi feito, não tem como consertar. É bem assim: se você quebra um vaso de vidro, e cola ele, não vai ficar a mesma coisa de antes. Se você amassa uma folha de papel, e tenta desamassar, ela não fica como antes. As coisas nunca serão perfeitas e lindas como eram antes, e não quero lamentar por isso, eu fui e sou o culpado de várias coisas que aconteceram para que desse essa reviravolta na minha vida.

Agora, o que quero é ter a felicidade de novo. No caso, recomeçar. Preciso fazer com que as coisas se acertem, para o meu bem, e o bem de todos.

0 comentários:

Postar um comentário