segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cansei de sentir {[(o calor do futuro não distante verão)]}

Sabe, eu vou deixar de escrever essas coisas da vida, sentimentos, e foda-se. Isso é bobagem, gostar de alguém é bobagem, amar alguém é bobagem. E eu sei que pra muita gente o que eu falei foi bobagem, e a palavra bobagem é uma bobagem. E agora bobagem virou uma palavra engraçada. AI QUE BOBAGEM! q. E depois de escrever tanto 'bobagem' achei estranho e procurei o significado: De bobagem- por disparate ou por brincadeira, sem pensar. Sem importância.

Prefiro a parte que fala sem importância. Tem um ou dois amigos que eu gosto muito, que eu amo. E claro pra mim isso não é bobagem (q), mas tem gente que ama todo mundo, que sofre por isso, e é por isso que eu não amo mais ninguém como meus pais (que são super chatos muitas as vezes), depois esses dois amigos. Fim. Não amo mais ninguém, posso me divertir e posso brincar, e gostar, mas não amar. Nem se apaixonar, isso sim é a bobagem mais bobagenta (q² q) que existe.

CHEGOU O VERÃO! Tudo bem que começa em dezembro e essas coisas, mas já é verão pra mim. Cabelo oleoso, quebrado. As vezes seco, opaco. RUIM! Você anda um minuto na rua e sua uma cachoeira. Um oceano! Bebidas só geladas. Vontade zero de fazer alguma coisa, parece que a noite é a única parte utilizável das 24 horas de um dia. Na verdade o verão para os gordos (EU) é uma tristeza. É nojento, desgastante, triste. Acho que pra mim que sou estudante, a única parte boa do verão são as férias, que eu nunca aproveitei elas como pretendo aproveitar nesse verão. Na verdade verão não é pra puta pobre que nem eu Q. É pra gente rica, fina (o que eu sou muito menos), que tem muito dinheiro e pode ir pra maiami biti! E usar um naiti bruiqi com uairelés tomando vódega comendo fricassê vendo lévicas. Q (eu usei algumas piadas internas ali). E voltando ao assunto anterior, meu cabelo fica ruim ☻.
Post negrice e retardado.
Um tchau bem quente.

0 comentários:

Postar um comentário