domingo, 25 de dezembro de 2011

· 2012

Bem. É o fim desse ano (na verdade, início). E um ano que com certeza, e com toda a certeza desse mundo, foi um ano que eu mudei DEMAIS. Foi um ano de mudanças, de amizades novas, de felicidades novas, outros tipos de diversão. E o ano meio que passou assim, eu pisquei e opa, ano novo. Como pode ter passado tão rápido? Eu tenho a resposta. As pessoas dizem que quando passa rápido, é porque você aproveitou, e isso eu não posso negar, aproveitei demais. Errei demais. Aprendi o suficiente pra tentar começar 2012 melhor que 2011...

Nenhum ano tinha passado como esse ano, pra mim. Não sei como é possível, os meses só passaram. De janeiro até agora, são tantas lembranças, boas e ruins, mas estão todas, digas compactadas, na rapidez em que o tempo passou. Eu parei, diversas vezes no ano, e pensei, como passou rápido, olha, já é junho, só aí eu me liguei... E percebi, que por mais que eu, todos os dias penssasse "esse é um novo dia, uma história vai se formar", passou rápido.

Não podia deixar de falar de junho. Junho, o melhor mês do ano, julho também. Aconteceram fatos muito importantes, minhas amizades, infelizmente perdidas, começaram mesmo em junho. Meus melhores amigos eu tive em julho. Mas talvez não era a pessoa certa, o destino não separaria a gente assim, se fosse verdadeiro. Fui desleixado. E o passado ficou para trás... O que mais me surpreenderá, vai ser que eu não vou notar os anos passarem, assim como não notei os dias, e vou me ver um velhogordo e barbudo numa cadeira tipo naqueles filmes de faroeste. MASOQ. A qustão é que os anos vão passar e eu não vou nem perceber.

Antes e podia ter certeza, que eu era feliz, mesmo. Hoje já não tenho essa certeza, eu ainda espero, poder encontrar todos aqueles que me fizeram feliz, e agradecer, só isso. E o futuro, é rápido, 2012 já vai passar, não demora muito. E então eu vou refletir, se eu melhorei, ou piorei. O que não acontecerá é eu continuar a mesma coisa. E é isso.

0 comentários:

Postar um comentário