sábado, 7 de janeiro de 2012

· O problema é que...

Nunca paramos de crescer, e de certa forma "evoluir". Digo, se tu for nas minhas postagens de 2010, vai ver como eram lindas (sim eu adoro a ironia). E querendo ou não, daqui alguns meses verei essa postagem, e pensarei o mesmo que penso das minhas postagens anteriores, "ai que merda ein...". É aí que está o problema, eu nunca vou parar de "crescer" seja tanto mentalmente quanto fisicamente, e sempre vou achar o passado uma merda. Isso que eu queria evitar, porque, assim quero viver só no futuro, para evitar desapontações do passado, que no caso é o presente agora. E no futuro depois do futuro passado, vou achar o futuro pasado, no caso já passado que passou pelo presente, uma merda. E vai ser sempre assim. Sempre serei bom o suficiente no presente, só no presente. Nada de passado, o passado me condena. O passado é uma merda.

Eu acho o que fazia no passado uma merda. Mas um passado não distante, de 2011, queria viver de novo... A partir do domingo de páscoa, lembro que foi a primeira vez que comecei a "começar" o ano, porque depois desse dia, isso se repetiu, por fins de semana e mais fins de semana, até o fim do ano. E foi bom, muito bom. Mas nesse ano vou fazer melhor que ano passado, e achar o passado é uma merda. É sempre assim... Por isso sempre vivo muito bem o futuro, que se torna passado e faz falta depois... E ainda se torna ridículo mais futuramente. Bem, tem exceções, todos sabem.



~Felipe ☹/☺ q

0 comentários:

Postar um comentário