quarta-feira, 14 de julho de 2010

Decisões

Bom, vim com um post bem pessoal e melhor do que os outros [ounão

Bem, isso é bem pessoal mesmo, então vou falar do meu ponto de vista...
Cada pessoa sabe como tomar suas decisões, existem as opiniões próprias, dos pais, amigos e popular...
Eu estava descutindo com minha mãe sobre o meu cabelo, ela disse o seguinte:
"Ta filho, agora para de pintar o teu cabelo dessa cor, acabou a copa"
Eu disse:
"Mãe, eu não pintava por causa da copa, eu pintava por causa do meu estilo próprio, eu gostava..."
Ela:
"Filho, isso tá fora de moda, guri não pinta o cabelo dessas cores mais..."
Eu:
"E daí, eu não sigo a opinião dos outros, tenho que fazer o que eu gosto e não o que os outros gostam!"
Ela:
"Daí tu paga um mico em público..."
Eu:
"Que se danem os outros, eu estou feliz assim, e meus amigos também."
Ela:
"Tu vai ver que quando nós chegarmos no interior, eles vão rir de ti!"
Eu:
"Claro, meus parestes são tudo véio!!"
Ela:
"E teus primos?"
Eu:
"Que se danem os outros... vamo para de discuti, eu sei o que quero fazer, nisso tu não precisa mandar mãe..."
Ela:
Ela:
"Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá ........"

Ok, se eu fosse escrever tudo acabaria o espaço, mas então, viram isso né...
Por exemplo eu mesmo, sigo o que eu acho legal pra mim, não vou muito nas opiniões das pessoas, acho que tenho que ser feliz como eu quero, mas tem outros casos...

~> Aqueles em que os "amigos" ou então Amigos, falam de ti, e diz "Bah, que horror esse teu cabelo", ou então "Tu ta tão fora de moda"... e por causa disso, tu deixa de fazer o que estava gostando pela opinião dos outros...

~> Tem vezes em que os parentes, pais entre tantos, falam dando uma "prosa" daquilo que você não quer ouvir, mas depois você pensa de novo e de novo e de novo, e acaba desistindo da idéia que teve...

~> Esse é o UÒ DO BOROGODÒ q e_e , bem tu sai de cabelo verde na rua 'meu caso' e as pessoas ficam olhando com uma cara de metidas e pensando "que coisa besta"...

Na verdade pra muitas pessoas é realmente besta, as vezes até pra mim é, mas eu penso "Como assim, se eu escolhi algo, por que estou achando besta? Se eu gosto e as outras pessoas não gostam, basta ignoralas" e assim sigo em frente...

Vo deixar um sei lá o que que achei no Orkut de uma pessoa e já coloquei no meu...

Sou melhor do que as pessoas pensam,
Pior do que elas imaginam,
Críticas não me abalam,
Elogios não me iludem!


Eu acho que as pessoas deveriam acreditar mais em si mesmas, mas cada um tem sua ecisão, e sabe como segui-la...

Tchau. '-'

0 comentários:

Postar um comentário