terça-feira, 27 de julho de 2010

Então

Eu to aprendendo a tocar violão, pra alguns e/ou talvez muitos isso deve ser idiota, mas tenho que dar essa notícia aqui! É tão legal aiai/ q
Tehno que colocar as 6 cordas no meu violão, parafusos dos afinadors e um trequinho lá que eu não sei o nome também uns adesivos, porque o meu primo meio desnorteado da cabeça pintou ele todo de preto, todo mesmo, aí tá muito sem graça mas eu dou um jeito de arrumar ele pra ficar bem cute -qs '-'
Não sei porque mas não consigo escrever muito aqui, as vezes eu penso que dará um bom post, mas não passa de 15 linhas |:
Aquele twitter é bem FAIL !! Aah, não tem nada pra fazer lá, só falar e falar e... falar. .-. poderia ter como ter fotos e comunidades, mas não... Eu tenho o FaceBook mas é mais FAIL que o twitter porque quase ninguém tem aquela bodega! q
Ninguém pergunta no meu formspring quase, #FFFUUUU ò_ó q
E quase ninguém responde a porcaria do meu quiz, acho que vou fazer um caderno de perguntas :D
Mas né, ninguém vai entrar lá também e_____e
Tá né, vou me indo, tenho que falar com a Tia Teresa =D
Tchau até a próxima aventura -êni

0 comentários:

Postar um comentário