terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Agora é 23:56, então, agora, ainda é dia do amigo, hoje foi um dia vamo dizer que, na média, porque não foi nem monótono nem extremamente legal.
Assim, de manhã foi paia manolo.
De tarde, fui na milena mexi no notebook dela tri bom e rápido *OO* e depois fui no mercadinho xD
Mas chegou a noite, e... FUI NO BORDEL QQQNN .-.
Ta, o meu vizinho, pai da Milena convidou meus pais para jantarem ali, com os amigos dele, e fiquei ali até esse horário, bem, não foi um dia ewxtraordinário, mas né...
Em fim, nem lembrei que era dia do amigo até hoje a meia noite e dezessete me desejaram "Feliz dia do amigo" e fiquei sabendo que era o dia do amigo, depois disso, na hora de durmir, fui refletir sobre amizades e vi o quanto passa o tempo... Eu tinha amigos que perdi o contato totalmente hoje, e pessoas que jamais imaginei ser meus amigos, são meus amigos hoje... Então penso, "sou rodiado de amigos hoje" e isso me deixa feliz, mas ao mesmo tempo penso que poderemos perder contato, e um dia a maioria de nós poderá se separar, triste!
Mas ainda bem que tenho amigos hoje, né! :D
Agora é 00:15
Então esse foi meu post.
Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário