sexta-feira, 16 de julho de 2010

Férias...

Bem, é realmente um alívio as férias...
Descançar a mente, pensar melhor e se reorganizar,
eu tava realmente precisando de férias, ainda mais hoje -.-' q
mais é, a prova do curso tava muuito deficel q .-.
Quase me matei fazendo aquela prova, meu cérebro estava quente, fervendo, meu cabelo chaga a estar vermelho e não verde qq xD
Depois disso peguei a caríssima lotação de R$ 2,80 e fui para casa!
Depois saí de novo, fui para o ensaio de casamento da roça e quadrilha \oo/

Eu ganhei um casaco novo wee q e___e

mas então, vou relaxar nas férias..........................oiseduçãoq

-

-

-

-

-

-




Maas, tem o lado ruim das férias...
Vamos nos distancear dos nossos queridos amigos q
e os veremos novamente daqui 15 dias,
na verdade até que é bom xD
Tá tchau&bj qns '-'

0 comentários:

Postar um comentário