domingo, 24 de outubro de 2010

Estou triste D:

Esse e o último post estão bem negativos,
mas é bem a verdade que quero relatar...
Esrou me sentindo muito triste mesmo,
eu me sinto inferior, e bem idiota sabe.
Não posso falar o porque aqui, mas se
eu pudesse, falaria muito, descontroladamente!
Cara, impossível... 12, doze, DÔZÊ.
E eu, não, acho que aquilo é realmente
verdadeiro, tenho quase certeza...
Tomara que [alguém] sinta o mesmo
por mim, tomara... As vezes parece que
sim, as vezes parece que não... Sei lá.

Um infeliz tchau, vou dormir, agora é
meia noite e meia e tenho que levantar
sete e meia... Te espero lá.

2 comentários:

Shini disse...

Cara n desista se anime vc ta mo pra baixo veio o/
pare de olhar para o chao e olhe para frente
e vc percebera q todo o dia tem seu preço...

Felipe Leffa disse...

Valeu ^^

Postar um comentário