quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melhorou

É, agora nos mudamos para os quartos de cima. Melhorou.
Mas o que falar... Ah sim, o dia das crianças [mateiumaformigamwahaha-q]
O dia das crianças é legal, nem eu sei bem direito se sou criança ou "pré-adolescente" não sei se isso existe, mas eu me considero criança né, porque eu a a maioria dos "pré-adolescentes" e adolescentes sempre temos a razão, sempre, não importa no que, mas temos a maldita razão, que depois que crescermos, vai se acabar e daí tu pensa "eu era um mangolão que achava que tinha razão naquilo que não fazia sentido", isso acontece, mas teoricamente, sou "pré-adolescente", mas quero ser criança, aaah me enrolei D:
Eu ganhei presente de dia das crianças sim, mas eu acho que o dia das crianças não é especificamente para crianças e__e é para os "filhos", porque mão quer seu filho sempre, e se for único, mais ainda, é uma forma carinhosa de agradecer para seu filho de tudo e pápápá...
Eu sou filho único, então tenho bastante atenção, as vezes isso não é legal, mas o legal é que não tem ninguém pra mecher no PC, todos que tem irmão dizem que ter irmão é chato, eu não acho isso, seilá.

É, acho que esse blog já foi melhor, vocês não acham? Vou fazer uma enquete com isso...

Aaaah, eu não sei, acho que não falei ainda, mas tenho o "skype". eu tenho desde o ano passado, e nunca divulguei, mas tudo bem né... se quiserem me add é felipedacostaleffa
meu nome é bizarro e_e

Tchau..

0 comentários:

Postar um comentário