quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hiperatividadeeeeeeeeeeeeeeee \oo/

Meoooo, eu to muito hiperativo!
w]qç~][
S]Ç]S]A
ataque no teclado...
Então, eu acordei hiperativo, cheguei na aula atrasado e entrei na sala de aula gritando
e todo mundo tava malemancólico D:
Daí eu contagiei as pessoas com minha hiperatividade, e todos ficaram felizes \oo/
vem do nada
e matei aula de violão pra ficar ladaiando QQ
não metei, o professor falto, mais daí eu não fui embora pra casa, e fiquei lá na escola...
daí me meteram pilha, mais não deu certo uns treco lá.
daí eu fui na Brenda ensinar ela a tocar violão, e ela ta indo bem até...
daí cheguei 3 e dez em casa, daí o bruno veio aqui. e ficamo aqui viajando, e daí 5 e pouco, chegou a loisi e a camila, daí a gente fico aqui em casa até 6 e meia, daí nós saimos, daí eu e a loisi botamo pilha neles, e deu certo *---* -q
daí voltei 9 horas pra casa...
e agora to aqui, piradão, to escrevenu tuduú erradúuh QQQQQQ PAREÝq
Eu quero falar desse dia pra alguém *-*
tchau gmt

0 comentários:

Postar um comentário