domingo, 3 de outubro de 2010

Mudanças

Em todos os sentidos...
Bem, meus pais estão construindo essa casa aqui a uns três anos, parece ser pouco, mas pra que conviveu no meio de poeira, cimanto, tijolos e alergia foi muito tempo D:
Pois é, nós demos um jeito de morar só no primeiro piso, os quartos são na garagem, divididos pelos guarda roupas, é uma merda, porque as vezes eu quero ficar no pc até mais tarde e não posso por causa dos meus pais, mas, felizmente, isso vai mudar nesta semana, nós vamos nos mudar para os quartos de cima, e meu quarto fica numa ponta da casa, e o dos meus pais, na outra! Mwahahahaha. Então, vou poder fazer uma festa no meu quarto enquanto meus pais dormem -N. Bem, mudanças são chatas, porque quando nós mudamos pra cá pra garagem, tivemos que sair dqa casa de madeira -aváá q e daí é uma bagunça mas tudo se ajeita.

Hoje é domingão. É, uma bosta de domingo, não sei porque domingos são shatúhs qn
Eu, a Loisileine, a Bruna G. e a Mariana fomos no ValeVille, aquilo é uma bosta! Tem ruas, e um pouco de ruas, àah, antes que me esqueça, barro, muito barro, e também, ruas. Mas para diferenciar a nossa visita aquela droga de lugar foi, eu coloquei o celular da Loisi na boca do boeiro, o cartão TEU dela em cima e_e e o celular do Heiner em cima do cartão TEU dela, e deu merda. claro né. O cartão Teu resbalou, deixando o celulalar do Heiner cair, e o cartão TEU da Loisi caiu no boeiro AAA/
A culpa foi toda minha, claro, daí fomos ao guarda, que com cara de 'morte as crianças ranhentas' foi até lá, e depois de 5 minutos tirou o TEU do boeiro. A Loisi ficou puta da cara comigo, e voltando, pisei no barro, que sujou todo meu tenis novo e minha calça DDD:
Não sei porque a Loisi ficou braba se nós conseguimos tirar o Teu de lá mas fazer o que...

Eu exclui o post dos amigos porque ta bom eles mesmos saberem quem é amigo e não né.

Tchau '-'

0 comentários:

Postar um comentário