terça-feira, 15 de junho de 2010

Desastres

Muitos, muitos desastres .___________________.
Tá, vamo vê, hoje na sala de aula eu fui partir a folha de ciências ao meio e rasguei ela toda. Hoje na aula fui fechar o casaco da bruna e arranquei o feixo fora. Sábado na aula eu manchei o casaco branco da bruna com quentão. Esses dias falei uma coisa de uma pessoa que eu não devia falar para outra pessoa (essa pessoa é meu amigo). Ser mongolão em horas que eu não deveria. Tentar pintar o cabelo de verde e contar para metade da turma, sendo que a cor não pegou (ainda bem e_e). Entre outras cisas que faço e depois me arrependo... São desastres, que merda, isso sempre acontece comigo, são incidentes acidentais que acontecem em momentos não necessários.
Tchau.

Digitado e mentalizado por: Felipe Leffa.

0 comentários:

Postar um comentário