domingo, 20 de junho de 2010

Falar de sexta

Sexta-feira foi foda D:
Foi um dia divertido wee :D -q
Foi um dia monotonamente chato D<
Foi um dia receptor o_õ

Tá, eu preciso falar de sexta. Hoje é domingo, mais vou falar sobre sexta [acho que já falei isso e_e]. Bom, eu fui pra aula, no Dagmar D: e a Milena levou ovada auisdhsuihsauihdsaudhsaiuasuisdhs q. Daí eu fui pro curso as 14:30 e voltei às 17:30. Nesse período de tempo fiquei duas horas na rua porque esqueci de tirar a chave da porta antes de sair. Duas horas agoniantes e sofridas na rua DDD: q. Tá daí eu fui na Milena porque ela chegou de algum lugar que não lembro e fiquei lá mais uma hora, até que meus pais chegaram. Daí foi isso, odiei ter ficado duas horas na rua paola//. Tchau.

Digitado e mentalizado por: Felipe Leffa. [euseiqueissojáaparece'-']

0 comentários:

Postar um comentário