domingo, 27 de junho de 2010

O que acontece é que...

...não quero estudar.
As pessoas não estão mais olhando meu blog D: que pena
se continuar assim vou terminar com ele |:
Mas enquanto isso vou escrevendo. To num desanimo!
Acho que vou falar sobre as cores que eu gosto...

Se você for parar para refletir, as cores são bem bonitas. O azul é uma cor linda, lembra-mr o céu... O laranja é tão quente, lembra-me o sol... O verde é tão natural, lembra-me arvores, florestas...
O aulz também me lembra o filme "Lagoa azul" que dá todo o verão e eu sempre olho '-'
Daí essas cores todas lembram-me uma linda praia, com coqueiros, mar e céu azul, e um sol bem quente, é tão bom o verão. Mas voltando para as cores:
O que que eu vou falar das cores, todos sabem disso .-.

Que merda de post `¬´ q. Ta tchau, vou ver o que escrever aqui depois.

1 comentários:

De tudo um pouco disse...

ah filipe naum faz isso te blog é muito legal!

eu gostei
MILAGRE

BY BIBI

Postar um comentário