segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pessoas sem tempo...

Hoje foi eu e mais pessoas catar uns brindezinhos pra escola, daê, as pessoas nunca tinham nada, é, ou não tinham tempo, porque sempre tem um sabonete em casa! iuashduiashduia
É, acho que juntamos uns 10 sabonetes, 2 ursinhos de pelúcia, um bolo de baunilha, um bixinho, um potinho, 45 centavos e só eu acho...
Eu fui no google ver se era baunilha ou baumilha... '-'
Então, em 100 casas que passamos, 20 nos atenderam... 100 casas que tinha alguém lá!
umas falaram pra pasar lá amanhã (faremos isso), outras "não tinham" nada, e outras pessoas não tinham tempo...
É, as pessoas não tiram 2 minutos pra pegar uma coisa que seje... Por que? Não custa nada... Na minha opinião, é por falta de vontade, pois não ia fazer falta, bom, as pessoas são livres e fazem o que quererm... Então, que se fodam! -QQ .-.
Tenho alguns temas e deveres à fazer... Tchau!!

Digitado e mentalizado por: Felipe Leffa.

0 comentários:

Postar um comentário