segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pois é... |:

Agora vou falar de tudo um pouco, falar de tudo desejavel... Sei lá.
Tá, acabei de lavar o chão e vim pro pc... sujou de novo :B
To ouvindo Lady Gaga, e isso todos sabem .-.
Odeio meu cabelo, vou cortar TODO ! Todo mundo diz que é igual o do JUSTIN BIEBER !!!! Vou cortar, e pintar de uma cor bizarra, uma cor que brilhe no escuro mwahahaha -qq
Que tédio, nada pra fazer nas tardes, aaaaa, minha vida entrou em monotonia novamente, existe uma palavra específica para dizer monotonia na vida, acho que é, monotoriedade, espero que seje e_e
Bah, parece que a vida é tão boa para algumas pessoas... e pra mim é uma merda !
Tá vo saindo antes que isso me coloque num estado de depreção -qqn
Tchau.

Digitado e mentalizado por: Felipe Leffa.

0 comentários:

Postar um comentário