segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cada momento

bom da minha vida, fica guardado na minha memória.
As vezes, chega o outro dia, não que tenham acabado os bons momentos,
mas terminou, o que parecia ter começado a cinco minutos.
Os momentos ruins eu sempre esqueço quando lembro de vocês.
Nos conhecemos, não fazem nem três meses, eu acho, mas
já amo vocês mais que muita gente que conheço a anos.
Não que eu me apegue as pessoas muito fácil, mas marcou
na minha vida, deixou uma marca muito grande, e continua
marcando.
Sim, as vezes é ruim passar um dia sem ver um de vocês...
Não posso fazer muita coisa diante disso, a não ser entrar
no msn, e chamar todos pra vir aqui pra casa.
Hoje é segunda-feira, e estou sozinho em casa.
Sem ter vivido bons momentos, vou esquecer desse
dia. Fazer o que né, amanhã é outro dia, e do
nada, brota alguém por aí, daí eu fico feliz.
Quero continuar sendo feliz com vocês.
E já não vejo a hora de me encontrar com todo mundo.

Desculpa aí, mas eu já amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário