terça-feira, 28 de junho de 2011

Cansei de tentar viver

Cansei de tentar viver e não conseguir.
Cansei de pessoas falsas.
Cansei de pessoas que se preocupam comigo por coisas ridículas.
Cansei de escrever aqui para as pessoas e essas não lerem.
Cansei das pessoas que não entendem meu ponto de vista.
Cansei de tentar ser feliz, e quando consigo, vem um infeliz, e fode minha felicidade.
Cansei de cuidarem da minha vida.
Que eu lembre a vida ainda é minha, e eu ainda tenho liberdade para fazer o que quiser.
Como disse, a pessoa que precisa ler esse post não vai ler, então só quis deixar bem claro, não tentem cuidar de minha vida. Isso me deixa com extremo ódio. Não seja falso comigo. Não desminta coisas que disse pra mim. Não finja ser uma pessoa na minha frente e outra com outras pessoas. Só vou viver o que preciso pra ter uma vida bem aproveitada.

A poser fókiu! -q

0 comentários:

Postar um comentário