terça-feira, 21 de junho de 2011

Por que não eu?

Só eu que me sinto feliz a maior parte do dia? Ou melhor, só eu que não fico triste? Em 365 dias do ano, tem pessoas que ficam tristes 65, outras 100, outras 200, outras 365. As vezes por causa de amor, as vezes depressão, as vezes morte de alguém próximo, e as vezes, essas nem sabem explicar porque. E eu? Eu, de 365 dias do ano, 365 dias do ano eu fico normal. As vezes mais feliz que o normal, as vezes hiperativo. Mas não fico cinco horas triste em um ano, somando pequenos minutos que me dá um recaída. Por quer não posso ser normal e ter um pouco de tristeza? Ou algo está me esperando pela frente? Sei que muitos devem pensar que isso deve ser ótimo, mas não. Eu até me sinto desumano. (Sim, essa palavra existe q)

Mas não é porque não fico triste que eu não tenho problemas. Tenho. Mas, não são eles que vão me derrubar, eu penso sempre no melhor, e que vai passar, e quando disse que não fico cinco horas tristes em um ano, é que esses pequenos minutos de tristeza que acontecem, são em dias de solidão, e tenho vontade de dormir para sempre. Mas daí basta lembrar que tem o dia de amanhã, tudo vai melhorar, sempre passa.

Desculpa aí, não sei mesmo escrever. Só tento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem certeza que tu não fica triste e pensa no amanhã se pensasse não ia fazer essas grandes merdas e talvez cuidasse mais de sua vida.

Felipe Leffa disse...

Daí quem sabe eu cuido da minha e tu da sua. Nada de ofensas, mas né.

Postar um comentário