quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem paciência para dramáticos.

Estava na Dashboard do meu Tumblr bem feliz, e alguém rebloga isso:

Você irá sentir saudades da sua infância, de quando você era feliz e não sabia. Irá sentir saudades de que já se foi e não pode mais voltar. E sentirá mais saudades ainda de que não lembra nem que você existe. Se dói? E como dói não é mesmo, machuca saber que não lembram ao menos seu nome, e que as antigas lembranças, ficaram guardadas apenas em seu coração, e que tudo o que um dia existiu, não passou de uma grande mentira, farça e ilusão. Uma musica tocada sem querer, um perfume exalado no ar, fotos, e antigas recordações são mais que suficientes pra te fazer lembrar tudo o que você talvez tenha demorado muito para tentar esquecer. Acalme-se, é inevitável não nos lembrarmos de alguém, ou de algum momento. Noite após noite ao se deitar em sua cama, eu sei que você pensa em um alguém especial, alguém que você queria que estivesse agora ao seu lado, ou algo mais simples, você precisaria apenas que esse alguém, se lembrasse de você. Chorar? já não é mais uma opção, as lágrimas saem mesmo sem querer, e então você percebe um enorme silencio ao seu redor, e por alguns instantes fica tudo tão vazio, calmo… só você e seus pensamentos. As pessoas irão dizr “não chore”, mais só você sabe a luta que é pra tentar esquecer. [...]

Sentir saudades é normal, o tempo passa, vocês, pessoas que vivem tristes, tem que saber que tudo muda, existe futuro. Muitas pessoas vão passar por nós, muitas coisas vão mudar, pra pior ou pra melhor, a escolha é sua. Para algumas pessoas, fiz uma mudança para pior, outras, melhor. Só um detalhe básico, eu tenho uma vida, você também, então eu cuido da minha e você da sua. Adimito sim, o que faço faz mal pra saúde, mas não esqueça: VOCÊ VAI MORRER! Todos vamos, vou fazer tudo que puder, me divertir como puder, aproveitar cada segundo. Todas as tristezas de vocês vão virar em nada quando vocês morrerem, será só um tempo perdido, enquanto podia estar sendo feliz. "Tentou viver e não conseguiu o suficiente". Isso vai acontecer com todos. Então tentem viver mais suas vidas,a felicidade depende de nós. E não, eu não fico triste olhando pro passado. Muito menos para o futuro.

Só para tentar mudar o pensamento de uma pessoa. Ela tá lendo isso, e sabe que é ela.

Antes, a mesma pessoa que reblogou aquilo no Tumblr, reblogou isso:
Não importe quem você seja, como se veste, como age ou como vive. Você tem o direito de se divertir e ser feliz


Não consigo entender algumas pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário