quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não sei o que está acontecendo comigo

Muita coisa pra fazer.
Meu pai tá mais irritante a cada dia que passa.
Minha cabeça fica sobrecarregada de pensamentos.
Meus sonhos se realizam, mas sabe quais são meus sonhos?
São coisas tristes.
Não estou conseguindo esconder minha tristeza por aí.
É tante coisa que, que me deixa triste. Ver a felicidade, e não poder alcançá-la, sempre consegui, isso é mais um pensamento que fica ocupando lugar na minha cabeça, eu sempre fui feliz, e todas as noites, eu fico triste. Isso começou a acontecer a uma semana atrás. E agora? Me fudi, porque toda a felicidade foi embora, e enquanto eu me pergunto porque, ela continua escapando. Eu deveria agir para que isso pare, mas não dá. Tenho um pensamento em mente, e vem outro. Se acumulam, junto com tarefas, e irritações. Não estou mais aguentando. O que eu posso fazer?

Ouvindo a música Broken - Seether feat. Amy Lee eu me indentifiquei demais com uma frase da música:

'Cause I'm broken when I'm lonesome and I don't feel right when you're gone away...

E agora? Só esperar, porque isso um dia vai passar...

0 comentários:

Postar um comentário